William Bonner apresentou seu novo companheiro de bancada. Para evitar erros, comandará o boneco com o pé esquerdo
BOA NOITE - Exaurida com a dura rotina do Jornal Matrimonial, Fátima Bernardes revelou que recebeu bem a sondagem da presidenta Dilma Rousseff para a reforma ministerial desta semana. "Não aguento mais acompanhar, em rede nacional, o avanço da mecha branca nos cabelos de William", disse ela. "Preciso mudar de ares, trabalhar menos, ganhar mais e ter tempo para os trigêmeos. Dilma acenou com uma vaga no Ministério da Pesca e eu topei correndo! Sou chegada numa tainha".
Fátima vai apresentar um telejornal mensal com notícias direcionadas às populações ribeirinhas. Para assumir as novas funções, teve um aumento de 45% no seu salário, receberá auxílio-alisamento japonês, auxílio-tailleur e comandará uma equipe de 120 assessores. "Vamos acompanhar a fantástica saga dos salmões que migram contra a corrente, os períodos de desova, as mudanças nas correntes marinhas nos reservatórios, açudes, lagos e oceanos", garantiu. "Teremos informes ao vivo sobre os movimentos da maré".
A apresentadora afirmou que sua rotina com Bonner estava desgastada em função do trabalho: "Quando ele me dava 'boa noite', antes de dormir, eu procurava um tele-prompter para responder. Era traumático. Sem contar os pesadelos recorrentes em que Marcos Uchôa aparecia sem capacete."
A reforma ministerial poderá contar com a entrada de Agostinho Carrara no lugar de Carlos Lupi, que disse a amigos que cogita abandonar a profissão para ser assessor de si mesmo na Companhia da Notícia. O ministro do Pouco Trabalho teve sua demissão exigida pela Comissão de Ética da Presidência por ter acumulado pneuzinhos ilegalmente. Há boatos de que Susana Vieira assumirá a Secretaria da Melhor Idade e que Lucélia Santos comandará a Secretaria de Igualdade Social.

 Blog The piauí Herald